Ladrão confessa quatro furtos de veículos em Nova Andradina

Mas SIG encontra objetos de ao menos 20 crimes na residência dele

Da Redação


Mariel Requelme Rossi, vulgo “Léo”, de 44 anos, preso suspeito pela prática de uma série de furtos a veículos, que vinha sendo realizados no centro de Nova Andradina, há cerca de três meses, em especial a automóveis estacionados nas proximidades dos supermercados, confessou quatro crimes.

 

Leia também

|SIG identifica suspeito de praticar ao menos 20 furtos no centro de Nova Andradina

|Após tentar comprar em supermercado com cheque furtado, homem é preso em Nova Andradina

 

O Jornal da Nova apurou que na sua residência, foram encontrados objetos de ao menos 20 furtos ocorridos na região central da cidade. Entre os elementos apreendidos, estão “michas”, chaves que podem abrir veículos.

Em um dos seus crimes, foi um veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, estacionado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade. Seu modus operandi é observar a vítima descendo do automóvel e ver para que lado vai, para ele poder agir.

Nesse veículo ele chega a ficar dentro mais de 4 minutos, revira atrás de objetos de valores, coloca tudo dentro de sacolas e foge na maior tranquilidade. Pode-se observar que na sua cintura tem chaves de veículos – as michas.

  Na cintura do suspeito tem chaves de veículos que podem ser as michas - Foto: Reprodução/Jornal da Nova

No centro, no dia 26 de novembro, ele ainda foi em um supermercado realizar uma compra, com um cheque furtado de um veículo no próprio local, mas como tinha queixa crime, ele largou as compras e fugiu.

Mais tarde ele foi reconhecido na Praça Brasil e preso pela Polícia Militar, que o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, que investiga as ações criminosas e aguarda possíveis vítimas dos objetos recuperados. Ele responde ao processo em liberdade.

Objetos furtados recuperados - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!